Páginas

15 de julho de 2014

Muito Mais Que Uma Princesa - Laura Lee Guhrke


Boa Noite !!
Desculpem mais uma vez a ausência da semana anterior, mas agora já estou em casa e tudo volta ao normal.
E provavelmente não viajo novamente tão cedo, então, estarei sempre aqui para vocês rs.

Hoje trouxe para vocês um livro lindo, tanto por dentro, quanto por fora rs (que coisa clichê).
É um Romance de Época (óbvio) e é apaixonante, como todos os outros do gênero rsrs
Já li ele a um bom tempo, mas a história dele é tão incrível que ele é um dos meus prediletos e está na lista dos que eu quero reler.

Ele tem uma linguagem mais elaborada, acho que a maioria do gênero tem, não me lembro de ter lido algum com linguagem mais simples, e tem cenas picantes (não recomendado para menores de 18 anos) .. mas ela usa uma forma de escrever tão rica em detalhes e ao mesmo tempo tão bonita, que não é vulgar (totalmente diferente de 50 Tons), é uma coisa gostosa de ler, de imaginar, vamos dizer que se desse para colocar um sabor ao que estamos lendo, eu diria que esse livro é doce, doce com uma pitada de pimenta rs.

Enfim, vamos ao que interessa .. 

Sinopse:

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior parte de seus vinte anos.
Mas a austeridade dos ambientes não a impediu de provocar um escândalo depois do outro.
Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar - e quanto antes. Controlar Lucia passaria a ser problema do marido.
Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas de uma missão na Anatólia. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia em poucas semanas, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça.
Apesar de não faltarem candidatos convenientes à nobreza e ansiosos para dividir o leito com uma jovem tão atraente, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia.
Como convencer Lucia a casar-se por imposição do pai, e não por vontade própria? Será que algum acordo é possível quando é o amor que está em jogo? Sir Ian descobrirá que, muitas vezes, é mais difícil negociar com uma mulher do que com chefes de Estado.

Dados do Livro:
Compre aqui .
Editora: Essência
Número de Páginas: 341
Tem Continuação? Não.
Avaliação:   ♥ ♥  


Acho que já dá pra ter uma noção do que acontece né ?! rs
Ian é maravilhoso e a Lucia também, enfim, o livro é maravilhoso .

Com seu humor único, seu charme e sua sensualidade marcante, Laura Lee Guhrke captura o leitor desde a primeira página. - Romantic Times

Captura mesmo rs, se não me engano li ele em três dias, é difícil parar de ler ..

Laura Lee Guhrke é uma estrela em ascensão no mundo dos romances históricos. - A Romance Review
Nunca li nenhum outro livro dela, já até procurei, mas não lembro de ter encontrado, e ela realmente me encantou, uma das minhas preferidas, e espero poder ler outros livros dela e que eles sejam tão bons quanto esse.

Leiam por favor esse livro, é realmente fantástico e vale a pena !
E não deixem de passar sempre por aqui, prometo que não ficarei mais ausente rs

Um comentário:

  1. Eu tenho vontade de ler esse livro faz tempo que estou com vontade.
    Gostei da sua resenha, me deu mais vontade ainda de dar um jeito de comprar esse livro e começar a leitura. :3 Lembro que a primeira coisa que me conquistou nesse livro e que fez com que surgisse o interesse nele foi sua capa, apesar de ser simples ele é linda né?

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir