Agora e Sempre - Judith McNaught


Boa tarde !! 
Hoje eu trouxe pra vocês o meu gênero favorito de livros, Romance Histórico (ou se preferir, Romance de Época). Sou fascinada por esse estilo, viajo totalmente nas histórias e fico suspirando por ai rs. Nem preciso dizer que vocês vão ver vários livros desse gênero por aqui né ?! 
Esse eu achei por um acaso, tava em promoção por ser Best Bolso (livro compactado para se carregar na bolsa), quando li a história e vi que era meu gênero favorito, não pensei duas vezes pra comprar. Mas antes de ler dei uma pesquisada sobre ele (a maioria dos meus livros eu faço isso) e descobri que ele originalmente foi publicado como esse romances de banca (estilo Sabrina) e foi republicado com essa capa linda como Best Bolso. 
Eu amei o livro, leitura bem gostosa e envolvente, vale a pena ! Segue a resenha dele .. 

Resenha: 

Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmã Dorothy ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra e se hospedam na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante, o lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas. Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. 


Ele é um livro recomendado para maiores de 18 anos, mas não acho tão pesado, a maioria desse gênero tem trechos mais picantes, mas são escritos de uma maneira detalhada e sutil, acredito eu que existem piores no mercado de hoje, e com uma linguagem mais pesada, enfim, espero ter despertado o interesse de vocês . 

Beijos da Rafa 

Nenhum comentário

Postar um comentário