Belo Desastre - Jamie McGuire


Olá !!
Cara, que frio é esse ?? Aqui onde eu moro tá gelaaado ! Ótimo para um chocolate quente, um filme ou um livro rsrs.
Então aproveitem esse friozinho para colocar a leitura em dia, começar um livro novo, ou ver um filme legal.
Tô aceitando sugestões, podem comentar ai indicações de filmes e livros que vocês gostam para eu assistir e ler ;)

Bom, falando em livro, vamos ao que interessa: o livro de hoje.
Hoje trouxe o queridinho do momento, na verdade o queridinho é a continuação dele, mas ainda não li (me julguem), então vai demorar um pouco pra ele aparecer por aqui.

Belo Desastre é um livro interessante, com uma escrita mais simples, mais voltada para um público jovem, mas ainda sim tem seu charme especial. É um livro que pode ser apreciado por ambos os gêneros, digo isso porque eu li, amei e fiz meu namorado ler rsrs, e ele amou também !
Não é livro "de mulherzinha", qualquer um pode ler que tenho certeza que vai gostar, sem contar que os personagens principais são ótimos ! E os coadjuvantes também, mas nada se compara aos protagonistas rs.

Bom, vou colocar a sinopse pra depois continuar comentando o que eu achei .. 

Sinopse:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa.
Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar.
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.
Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Belo Desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado.

Dados do Livro:
Compre aqui .
Editora: Verus
Número de Páginas: 389
Tem Continuação? Sim.
Avaliação:  ♥ ♥  

O resultado dessa aposta e seu desenrolar é fantástico !! 
Travis é o bad boy dos sonhos rs, ele é apaixonante, intrigante e sexy. Você ama e odeia ele na mesma intensidade, e Abby é perfeita para o papel.
Não tenho o que reclamar do livro, a escrita é ótima, a história é maravilhosa, cada personagem é único e fantástico, o cenário da história é perfeito .. enfim, é um livro incrível ! Realmente não tenho do que reclamar.

E ele já tem dois livros de continuação: Desastre Iminente que é a mesma história na versão de Travis e Belo Casamento que foi lançado recentemente, é um livro fino que conta a história de um casamento hahahaha.
Enfim, quando eu ler os dois, eles irão aparecer aqui.

Se você já leu Belo Desastre, deixe sua opinião sobre ele abaixo, isso ajuda os outros leitores também, afinal, é sempre bom ter mais opiniões. 
E se leu os outros livros, digam também o que acharam .. e sem spoilers por favor rs.

Enfim, é isso .. tenham um ótimo final de semana, cheio de preguiça, livros, filmes e comidinhas ;)



2 comentários

  1. Me falaram que esse supera 50 tons, é verdade? Já leu 50 tons? rs
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não li esse livro ainda, mas estou muito curiosaaa! Aaaaaaah *o*
    Todas as resenhas que eu li falaram bem dele! Loca para ler! Rsrsrs...
    Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir