Coisas da Rafa - Lidos do Mês de Junho


Olá !!
Como prometido, vem ai, mais um Lidos do Mês.
Que agora também faz parte do Coisas da Rafa .. 

Vocês devem estar olhando pra minha foto e pensando que tipo de leitora sou né ?! rs
É que esse mês de Junho foi bem corrido pra mim, viajei bastante, tive coisas pra resolver e coisas pra postar aqui no blog também, então não sobra muuuito tempo pra ler. E confesso que ando meio preguiçosa também rs.

Antes de dar as minhas avaliações, queria adiantar que o livro Olho Por Olho ainda está sendo lido rs (dá pra ver mais pro final da página, no link O Que Estou Lendo), porque como eu disse, ando meio sem tempo.
Mas já estou quase terminando, então acho que dá pra avaliar legal.

Me desculpem pelo número reduzido de livros esse mês, mas tá complicado. Amanhã mesmo viajo novamente e fica ainda mais difícil ler e postar aqui.
Vou tentar postar mais do que a última vez que viajei rs, prometo !

Vamos as avaliações ... :

Olho por Olho - Jenny Han e Siobhan Vivian (4) 
O Milagre - Nicholas Sparks (4)

O Olho Por Olho levou essa avaliação, por que por mais que eu esteja gostando, estou achando a leitura fácil demais, e que não me prende muito (já estou a 3 dias sem pegar nele), pode ser que talvez mude essa avaliação quando terminar (se mudar, na resenha eu aviso) e não sei se quero ler a continuação dele "Dente Por Dente" logo que terminar, vou dar uma pausa e ler outra coisa, to cheia de livro novo rs.

Enfim, é isso . Se caso vocês já tiverem lido um dos dois, deixe sua opinião abaixo, se concorda ou não com a minha avaliação ;)



Obs: como eu disse ali em cima, amanhã viajo novamente, então ficará mais difícil postar com frequência, mas como disse também, vou tentar postar mais do que a última vez que precisei viajar.


Nenhum comentário

Postar um comentário