Muito Mais Que Uma Princesa - Laura Lee Guhrke


Boa Noite !!
Desculpem mais uma vez a ausência da semana anterior, mas agora já estou em casa e tudo volta ao normal.
E provavelmente não viajo novamente tão cedo, então, estarei sempre aqui para vocês rs.

Hoje trouxe para vocês um livro lindo, tanto por dentro, quanto por fora rs (que coisa clichê).
É um Romance de Época (óbvio) e é apaixonante, como todos os outros do gênero rsrs
Já li ele a um bom tempo, mas a história dele é tão incrível que ele é um dos meus prediletos e está na lista dos que eu quero reler.

Ele tem uma linguagem mais elaborada, acho que a maioria do gênero tem, não me lembro de ter lido algum com linguagem mais simples, e tem cenas picantes (não recomendado para menores de 18 anos) .. mas ela usa uma forma de escrever tão rica em detalhes e ao mesmo tempo tão bonita, que não é vulgar (totalmente diferente de 50 Tons), é uma coisa gostosa de ler, de imaginar, vamos dizer que se desse para colocar um sabor ao que estamos lendo, eu diria que esse livro é doce, doce com uma pitada de pimenta rs.

Enfim, vamos ao que interessa .. 

Sinopse:

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior parte de seus vinte anos.
Mas a austeridade dos ambientes não a impediu de provocar um escândalo depois do outro.
Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar - e quanto antes. Controlar Lucia passaria a ser problema do marido.
Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas de uma missão na Anatólia. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia em poucas semanas, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça.
Apesar de não faltarem candidatos convenientes à nobreza e ansiosos para dividir o leito com uma jovem tão atraente, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia.
Como convencer Lucia a casar-se por imposição do pai, e não por vontade própria? Será que algum acordo é possível quando é o amor que está em jogo? Sir Ian descobrirá que, muitas vezes, é mais difícil negociar com uma mulher do que com chefes de Estado.

Dados do Livro:
Compre aqui .
Editora: Essência
Número de Páginas: 341
Tem Continuação? Não.
Avaliação:   ♥ ♥  


Acho que já dá pra ter uma noção do que acontece né ?! rs
Ian é maravilhoso e a Lucia também, enfim, o livro é maravilhoso .

Com seu humor único, seu charme e sua sensualidade marcante, Laura Lee Guhrke captura o leitor desde a primeira página. - Romantic Times

Captura mesmo rs, se não me engano li ele em três dias, é difícil parar de ler ..

Laura Lee Guhrke é uma estrela em ascensão no mundo dos romances históricos. - A Romance Review
Nunca li nenhum outro livro dela, já até procurei, mas não lembro de ter encontrado, e ela realmente me encantou, uma das minhas preferidas, e espero poder ler outros livros dela e que eles sejam tão bons quanto esse.

Leiam por favor esse livro, é realmente fantástico e vale a pena !
E não deixem de passar sempre por aqui, prometo que não ficarei mais ausente rs

Um comentário

  1. Eu tenho vontade de ler esse livro faz tempo que estou com vontade.
    Gostei da sua resenha, me deu mais vontade ainda de dar um jeito de comprar esse livro e começar a leitura. :3 Lembro que a primeira coisa que me conquistou nesse livro e que fez com que surgisse o interesse nele foi sua capa, apesar de ser simples ele é linda né?

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir