Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes



Olá, hoje eu trouxe um dos livros mais lindos e mais emocionantes que já li.

Preparem os lencinhos quando forem ler, tudo bem que sou chorona por natureza, mas esse me superei rs.
Como Eu Era Antes de Você é um romance + drama totalmente intenso, apaixonante, viciante e triste ! Eu amei e fiquei dias pensando no livro depois de terminar ele, realmente amei muito e gostaria que tivesse adaptação para filme, apesar de nunca ser tão bom quanto livro e a maioria de leitores não gostar, eu adoro ver o filme depois de ler o livro, mania sabe ?! rs

Resenha:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou e obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Dados do livro: 
Compre aqui .
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 318
Tem continuação? Não
Avaliação:  ♥ ♥  

Uma história sobre amor, aprendizado e perda. Um livro extraordinário. - Daily Mail 
É realmente um livro extraordinário, e é incrível como os sentimentos em relação ao Will se alternam entre amor e ódio durante toda a história, ele é apaixonante e irritante ao mesmo tempo, mas no final o apaixonante prevalece.

Uma leitura extremamente envolvente e maravilhosamente romântica. - Daily Telegraph 

Mais do que envolvente e romântica, é uma história única, Jojo Moyes tem uma facilidade com as palavras, um jeito único de expressar as emoções do livro que faz com que você se sinta parte do livro, ria, chore e fique com raiva na mesma intensidade.
Enfim, leiam o livro, vale muito a pena ! E se você já leu, deixe seu comentário dizendo se gostou tanto quanto eu.


2 comentários

  1. Esse livro é perfeito demais, chorei um oceano com ele ): ele é o primeiro da lista de favoritos :3 amei teu blog <3
    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito mesmo . Chorei absurdos rs, e ele tb entrou na minha lista de favoritos, não é o primeiro, mas ta na lista ;)
      E obrigada ! <3

      Excluir