Escreva Comigo


Sim, é isso mesmo que você leu .. escreva comigo !
Estou a procura de novos colaborador(es) para meu blog, o blog é novo é não muito conhecido, mas tenho certeza que você pode me ajudar.
Se você tem um blog, gosta de escrever sobre algo em específico (que não seja livros é claro rs) e quer divulgar seu blog, essa é sua oportunidade. 
Você precisa ser maior de 18 anos, ter criatividade e disponibilidade para escrever pelo menos uma vez por semana.  Não é necessário ter blog!
A minha proposta para a parceria é a seguinte, uma vez por semana (com dia específico a ser combinado) você faz uma matéria aqui no blog sobre seu assunto, assim você estará divulgando seu blog para meus leitores, e você pode divulgar sua presença diária aqui, no seu blog .. assim, você divulga o meu blog para seus leitores também, ou seja, todos saímos ganhando rs.
Se você tem interesse, mande um e.mail para mim neste endereço : umcapituloamais@hotmail.com dizendo seu nome, sua idade e sobre o que você gostaria de publicar aqui, se puder, mande o link de um post para que eu possa ver como eles são.

Estou esperando seu e.mail, deixe nos comentários aqui ou do face se você me enviou um, para que eu possa responder o mais rápido possível.

Beijos, Rafa.

9 comentários

  1. Ótima oportunidade, espero que encontre alguém bem bacana para fazer parte do seu blog.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa flor, só não participo porque já sou colaboradora em 02 blogs e mais o meu rsrs. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada mesmo assim pelo comentário !
      Beijos flor ;*

      Excluir
  3. A pessoa precisa ter blog pra se candidatar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, se você tiver criatividade e disponibilidade, mande seu e.mail com o que você gostaria de escrever e eu avalio :)

      Excluir
  4. É uma pena que eu não possa participar por ter ainda 17 anos... mas, sou emancipada! Isso conta? Rsrsrs Tenho um blog de textos e gosto muito de escrever... Se quiseres dar uma olhadinha: http://cronicasdevidanova.blogspot.com
    Se as regras forem flexíveis, gostaria de participar... :)
    Beijos, Ariane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim, as regras podem ser flexíveis ! vc tem um email ? fica mais fácil de conversar ;)
      Beijos !

      Excluir