Coisas da Rafa - Lidos do Mês de Maio


Tem novidade no blog ! 
Todo mês vou postar a foto dos livros lidos por mim e colocarei a avaliação de cada um, para facilitar também a sua escolha na hora de comprar um dos livros postados aqui.
Lembrando que é a minha opinião sobre cada livro, gosto não se discute, então para que não haja dúvida, não deixe de ler a resenha completa de cada um deles por aqui. E a resenha vai ajudar você saber também o porque de cada uma das avaliações que eles receberam.
As avaliações vão funcionar assim:

(1) Péssimo - não gostei mesmo
(2) Ruim - provavelmente não gostei da linguagem, final, etc
(3) Bom - provavelmente não gostei do final
(4) Muito Bom - é muito bom mas não entrou pra minha lista de prediletos
(5) Maravilhoso - tá na lista dos meus prediletos.

Bom, depois de tudo explicado, vamos aos livros lidos do mês de maio (basta clicar sobre ele e você será encaminhado diretamente para sua resenha aqui no blog, o que não estiver disponível é porque ainda não fiz resenha sobre ele).

Orgulho e Preconceito - Jane Austen (5)
A Seleção - Kiera Cass (5)
A Elite - Kiera Cass (5)
A Escolha - Kiera Cass (5)
Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn (5)
Extraordinário - R.J. Palacio (5)
O Antes e o Depois - Jennifer Castle (3)

Essas foram minhas leituras do mês de maio, e você, qual foram as suas ? Você concorda com a minha avaliação ? Deixe seu comentário abaixo e não deixe de seguir o blog !

Beijos !


2 comentários

  1. Nunca li nenhum desses. O "Extraordinário" super está na minha lista haha.

    Nem Paris Nem NY | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha qualquer um com avaliação 5 tenho quase certeza que vc vá gostar ! Leia a resenha individual de cada um, quem sabe não te ajuda a escolher mais algum pra sua lista rs .. e Extraordinário é maravilhoso !
      Obrigada pelo comentário, estou seguindo seu blog. Beijos

      Excluir