A Culpa é das Estrelas - John Green


Olá !!
Como o filme foi lançado essa semana, resolvi trazer a resenha do livro, apesar de achar que não existe um ser na terra que não tenha lido rs, mas enfim, vamos lá ! 
Acho que não é necessário dizer que amei o livro, que chorei pra caralh* e que estou louca pra ver o filme (não, ainda não vi, porque odeio cinema lotado e gritinhos histéricos de adolescentes, me julguem ! rs)
Eu comprei o livro por ter visto tanta gente postar sobre ele, porque sempre vou na livraria e ele nunca me chamou atenção, mas vi tanta gente postar que resolvi ler a sinopse dele e ver porque estava fazendo tanto sucesso.
E ai pronto, me interessei, comprei, li e amei. Ele está na minha listinha (longa) de prediletos, mas ele não está muito na frente, porque como todos sabem, minha praia mesmo é Romance Histórico, mas como não encontro tantos assim, existem outros gêneros na lista.
Enfim, é difícil falar sobre um livro que todo mundo conhece e provavelmente já leu, mas não poderia deixar de falar dele, já que o filme foi lançado essa semana.
Se você ainda não leu, sinto em dizer que você está totalmente atrasada !!
Já me sinto atrasada em relação ao filme, imagine você que ainda não leu, então leia logo . rs

Sinopse:

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Dados do Livro: 
Compre aqui.
Número de Páginas: 283
Editora: Intrínseca 
Tem continuação? Não.
Avaliação:  ♥ ♥    
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Deu pra ver o que te espera né ?! O livro por mais dramático que deveria ser, é leve e tem um bom toque de humor através das palavras de Hazel, ela consegue tratar seu problema do jeito mais crítico e bem humorado possível, é uma delícia de ler !

O andar dele era tão cafajeste quando o sorriso - Hazel sobre Gus

O Gus é encantador, é maravilhoso, é apaixonante, não tem como não amar ele .. se prepare para uma paixonite platônica rs.

Alguns infinitos são maiores que outros. - Hazel

Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos. - Gus Waters  

Sem contar que o livro tem frases maravilhosas que servem de inspiração ! Então tá esperando o que ? Leia logo, e se já leu, conte pra mim nos comentários o que achou .



Um comentário

  1. Olá, Rafaela! Como vai? rsrsrs Ainda não li o livro nem assisti o filme, mas talvez ainda esse ano eu o faça U.U rsrsrsrs
    Hey, indiquei o teu blog para uma tag que eu achei bem legal... Tá lá no Crônicas... Dá uma olhadinha? *-*

    Beijos, Ariane.
    http://cronicasdevidanova.blogspot.com

    ResponderExcluir