Na Escuridão da Noite - Kathryn Smith


Boa Noite !
Como eu disse, a programação do blog voltou ao normal, portanto, nada como um Romance de Época para aquecer nossos corações rs.

Na Escuridão da Noite, foi um dos primeiros livros do gênero Romances de Época que eu li, e me fez ter ainda mais certeza de que eu tinha escolhido o gênero perfeito pra mim, afinal, cada um de nós, nos identificamos por vários gêneros literários, mas tem aquele em especial que te fascina, que quando você está em uma livraria, com uma pilha de livros incríveis para escolher, escolhe ele sem pestanejar.
Foi exatamente neste livro, que entendi o que agradava meu coração, meus olhos e meu precioso tempo.
Então é bobagem citar que ele está na minha lista de prediletos, e que estou pensando em lê-lo novamente rs.
Nunca li outros livros da autora, sei que ela escreve com mais três pseudônimos: Kate Locke, Kady Cruz e Kate Cruz, onde ela escreve um gênero diferente para cada pseudônimo.
Assim que tiver oportunidade e diminuir um pouco minha lista de desejos, pretendo procurar outros livros dela pra ler, e ai conto pra vocês quão sucesso obtive em minha busca rs.
Enfim, vamos ao que interessa ...

Sinopse:

Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar.
Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trais a confiança da viscondessa Moira Tyndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família.
Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria.
Mesmo que a vítima, fosse Lady Aubourn ... ou simplesmente Moira.
Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a joia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo - para não levantar pistas -, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam.
O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão ... 
Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. E sabia que ele não era o que aparentava ser. 
Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. 
Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre irmãos ?
Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos ...



Dados do Livro:
Compre aqui.
Editora: Essência
Número de Páginas: 398
Tem Continuação? Não.
Avaliação:  ♥ ♥  


... uma história romântica e sensual ... emoções arrebatadoras irão fazê-la admirar o talento de Kathryn Smith. - Romantic Times 

Acho que não preciso dizer mais nada né ?! Se você ainda não leu, leia logo .. é um livro maravilhoso, com uma linguagem delicada e elaborada, realmente, um livro que vale a pena ocupar o tempo.

Espero seu comentário sobre o que achou da resenha, e se já leu o livro, o que achou dele .. Se ainda não curtiu a Fan Page do blog, não deixe de curtir ali do ladinho !
Bom final de semana com muito frio, chocolate quente e um bom livro de companhia rs.






2 comentários

  1. Adorei a resenha, parece ser uma ótima leitura, vou anotar para ler depois

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      E sim, é um ótimo livro, vale a pena ler :)

      Beijos !

      Excluir